Para iniciar uma compra basta adicionar ao carrinho de compras todos os artigos que pretende adquirir, seguindo os passos descritos para que este procedimento seja realizado com sucesso.
1| Visite a nossa loja online, são muitos os artigos que estão disponíveis para os Pequenos Exploradores.
2| Adicione o(s) artigos selecionados ao carrinho de compras através do botão "Adicionar".
3| Vai aparecer uma janela com a mensagem "O produto foi adicionado ao carrinho". Tem duas opções: terminar a compra selecionando "Ver carrinho" ou adicionar mais artigos selecionando "Continuar a comprar".
4| Quando escolher todos os artigos clique no "Carrinho" e após confirmar a sua encomenda selecione "Comprar".
5| Faça login para aceder à sua conta pessoal ou se é a primeira encomenda proceda ao seu registo, clicando em "Criar nova conta". Pode sempre optar por não se registar, mas terá de preencher novamente os seus dados ao efetuar nova encomenda.
6| Confirme se a encomenda está correta.
7| Finalize a sua compra, selecionando o método de pagamento mais adequado para si e proceda ao pagamento.
8| Vai receber um email com a confirmação da sua encomenda e os detalhes relativos ao método de pagamento que selecionado.
9| Após a confirmação de pagamento, vai receber também um email a informar que a sua encomenda vai ser processada.
10| Aquando o envio será atualizado o estado da encomenda.
11| A sua encomenda vai ser entregue pelo operador logístico na morada indicada durante o processo de compra.
12| Caso a sua encomenda seja um produto digital, irá receber a mesma via email.
******************************************************************************************************************
Deve ter em consideração que reservamos o direito de não aceitar e cancelar as encomendas já confirmadas quando ocorrem as seguintes situações:
1| O produto não se encontra disponível na nossa loja online por rutura de stock ou rutura de stock do fornecedor.
2| O pagamento da encomenda não foi recepcionado pela equipa por um período de três dias após a encomenda na loja online.
3| O meio de pagamento utilizado não corresponde a nenhumas das opções disponíveis na nossa loja online.
4| A encomenda não foi possível ser entregue na morada indicada pelo cliente.