Portes gratuitos para Portugal Continental nas compras superiores a 60€ | Envios através do CTT Expresso para Portugal Continental e Ilhas.

Como comprar?

Para iniciar uma compra basta adicionar ao carrinho de compras todos os artigos que pretende adquirir, seguindo os passos descritos para que este procedimento seja realizado com sucesso. 

1| Visite a nossa loja online, são muitos os artigos que estão disponíveis para os Pequenos Exploradores. 

2| Adicione o(s) artigos seleccionados ao carrinho de compras através do botão "Adicionar". 

3| Vai aparecer uma janela com a mensagem "O produto foi adicionado ao carrinho". Tem duas opções: terminar a compra seleccionando "Ver carrinho" ou adicionar mais artigos seleccionando "Continuar a comprar".

4| Quando escolher todos os artigos clique no "Carrinho" e após confirmar a sua encomenda seleccione "Comprar".

5| Faça login para aceder à sua conta pessoal ou se é a primeira encomenda proceda ao seu registo, clicando em "Criar nova conta". Pode sempre optar por não se registar, mas terá de preencher novamente os seus dados ao efetuar nova encomenda. Simultaneamente, também pode fazer login através da sua conta de facebook.

6| Confirme se a encomenda está correta.

7| Finalize a sua compra, selecionando o método de pagamento mais adequado para si e proceda ao pagamento. 

8| Vai receber um email com a confirmação da sua encomenda e os detalhes relativos ao método de pagamento que selecionado. Por favor, verifique o separador "promoções" ou o spam.

9| Após a confirmação de pagamento, vai receber também um email a informar que a sua encomenda está a ser processada.

10| Aquando o envio será atualizado o estado da encomenda.

11| A sua encomenda vai ser entregue pelo operador logístico na morada indicada durante o processo de compra.

12| Caso a sua encomenda seja um produto digital, irá receber a mesma via email.

Algumas considerações:

Reservamos o direito de não aceitar e cancelar as encomendas já confirmadas quando ocorrem as seguintes situações: 

1| O produto não se encontra disponível na nossa loja online por rutura de stock, rutura de stock do fornecedor ou por nossa opção de gestão.

2| O pagamento da encomenda não foi recepcionado pela equipa por um período de dois dias após a encomenda na loja online. 

3| O meio de pagamento utilizado não corresponde a nenhumas das opções disponíveis na nossa loja online.

[Data de actualização: 30 de Abril de 2021]