Portes gratuitos para Portugal Continental nas compras superiores a 60€ || As encomendas de Natal podem demorar entre 2 a 3 dias úteis a serem enviadas dependendo do volume de trabalho.

Como comprar?

Para iniciar uma compra basta adicionar ao carrinho de compras todos os artigos que pretende adquirir, seguindo os passos descritos para que este procedimento seja realizado com sucesso. 

1| Visite a nossa loja online, são muitos os artigos que estão disponíveis para os Pequenos Exploradores. 

2| Adicione o(s) artigos selecionados ao carrinho de compras através do botão "Adicionar". 

3| Vai aparecer uma janela com a mensagem "O produto foi adicionado ao carrinho". Tem duas opções: terminar a compra selecionando "Ver carrinho" ou adicionar mais artigos selecionando "Continuar a comprar".

4| Quando escolher todos os artigos clique no "Carrinho" e após confirmar a sua encomenda selecione "Comprar".

5| Faça login para aceder à sua conta pessoal ou se é a primeira encomenda proceda ao seu registo, clicando em "Criar nova conta". Pode sempre optar por não se registar, mas terá de preencher novamente os seus dados ao efetuar nova encomenda. 

6| Confirme se a encomenda está correta.

7| Finalize a sua compra, selecionando o método de pagamento mais adequado para si e proceda ao pagamento. 

8| Vai receber um email com a confirmação da sua encomenda e os detalhes relativos ao método de pagamento que selecionado.

9| Após a confirmação de pagamento, vai receber também um email a informar que a sua encomenda vai ser processada.

10| Aquando o envio será atualizado o estado da encomenda.

11| A sua encomenda vai ser entregue pelo operador logístico na morada indicada durante o processo de compra.

12| Caso a sua encomenda seja um produto digital, irá receber a mesma via email.

******************************************************************************************************************

Deve ter em consideração que reservamos o direito de não aceitar e cancelar as encomendas já confirmadas quando ocorrem as seguintes situações: 

1| O produto não se encontra disponível na nossa loja online por rutura de stock ou rutura de stock do fornecedor. 

2| O pagamento da encomenda não foi recepcionado pela equipa por um período de três dias após a encomenda na loja online. 

3| O meio de pagamento utilizado não corresponde a nenhumas das opções disponíveis na nossa loja online.

4| A encomenda não foi possível ser entregue na morada indicada pelo cliente. 

×