Portes gratuitos para Portugal Continental nas compras superiores a 45€.

Como comprar?

Para iniciar uma compra basta adicionar ao carrinho de compras todos os artigos que pretende adquirir, seguindo os passos descritos para que este procedimento seja realizado com sucesso. 

1| Visite a nossa loja online, são muitos os artigos que estão disponíveis para os Pequenos Exploradores. 

2| Adicione o(s) artigos selecionados ao carrinho de compras através do botão "Adicionar". 

3| Vai aparecer uma janela com a mensagem "O produto foi adicionado ao carrinho". Tem duas opções: terminar a compra selecionando "Ver carrinho" ou adicionar mais artigos selecionando "Continuar a comprar".

4| Quando escolher todos os artigos clique no "Carrinho" e após confirmar a sua encomenda selecione "Comprar".

5| Faça login para aceder à sua conta pessoal ou se é a primeira encomenda proceda ao seu registo, clicando em "Criar nova conta". Pode sempre optar por não se registar, mas terá de preencher novamente os seus dados ao efetuar nova encomenda. 

6| Confirme se a encomenda está correta.

7| Finalize a sua compra, selecionando o método de pagamento mais adequado para si e proceda ao pagamento. 

8| Vai receber um email com a confirmação da sua encomenda e os detalhes relativos ao método de pagamento que selecionado.

9| Após a confirmação de pagamento, vai receber também um email a informar que a sua encomenda vai ser processada.

10| Aquando o envio será atualizado o estado da encomenda.

11| A sua encomenda vai ser entregue pelo operador logístico na morada indicada durante o processo de compra.

12| Caso a sua encomenda seja um produto digital, irá receber a mesma via email.

******************************************************************************************************************

Deve ter em consideração que reservamos o direito de não aceitar e cancelar as encomendas já confirmadas quando ocorrem as seguintes situações: 

1| O produto não se encontra disponível na nossa loja online por rutura de stock ou rutura de stock do fornecedor. 

2| O pagamento da encomenda não foi recepcionado pela equipa por um período de três dias após a encomenda na loja online. 

3| O meio de pagamento utilizado não corresponde a nenhumas das opções disponíveis na nossa loja online.

4| A encomenda não foi possível ser entregue na morada indicada pelo cliente. 

×