Portes gratuitos para Portugal Continental nas compras superiores a 60€ || As encomendas de Natal podem demorar entre 2 a 3 dias úteis a serem enviadas dependendo do volume de trabalho.

Trocas e Devoluções

1| Devoluções por parte do cliente:

1.1. Nas situações em que o cliente mude de opinião e|ou caso não se encontre satisfeito com a sua compra pode devolver a totalidade da sua encomenda ou o artigo em questão até 14 dias úteis após a receção da mesma, desde que:

  • O(s) artigo(s) não tenha sido utilizado.
  • O(s) artigo(s) mantenha as suas condições originais: dentro da embalagem e com as etiquetas
  • O(s) artigo(s) esteja completo.

1.2. Antes de devolver qualquer artigo deve-nos enviar um email para loja@tribodospequenosexploradores.pt a informar a sua desistência, indicando o número da encomenda e o motivo pelo qual quer devolver o produto.

1.3. Não aceitamos a devolução de qualquer artigo sem que previamente tenhamos sido avisados por escrito, via email, sobre a intenção. 

1.4. Não aceitamos a devolução de artigos de pré-encomendas, em promoção e|ou de artigos marcas específicas em que está referenciado que não se aceitam devoluções.

1.5. Os artigos devem ser entregues na morada indicada pela Tribo dos Pequenos Exploradores, sendo que as despesas de devolução ficam a cargo do cliente, assim como, os novos portes de envio caso se aplique.

1.6. Nas situações de devolução do(s) artigo(s) será emitida uma nota de crétido com um código, a qual poderá ser utilizada na sua totalidade numa próxima compra ou faseadamente, com a validade de seis meses.

2| Envio de um artigo incorreto ou danificado:

2.1. Caso ocorra uma situação em que o cliente receba um artigo incorreto ou danificado deve entrar em contato connosco através do email loja@rtribodospequenosexploradores.pt, remetendo as seguintes informações: número de encomenda, motivo da ocorrência (artigo incorreto ou danificado durante o transporte) e fotos do artigo. Após a receção do mesmo, avaliamos a situação e entramos em contato com o cliente via email para fornecer as indicações sobre os passos a seguir para a troca do artigo.

2.2. O cliente dispõe de 3 dias úteis para nos contatar a partir do dia que recebe a encomenda na morada indicada.

2.3. Todos os custos associados com a devolução e envio de novo artigo são da nossa responsabilidade.

2.4. Nas situações em que não seja possível substituir o produto por outro igual ou da mesma categoria, procedemos à devolução do seu valor no prazo máximo de 15 dias após a receção da devolução através de transferência bancária. 

×