Portes gratuitos para Portugal Continental nas compras superiores a 60€ || Envios através do CTT Expresso || As entregas nas Ilhas da Madeira e Açores podem sofrer alguns atrasos, sendo a estimativa de entrega entre 5 a 15 dias, após o dia útil de expedição, dependendo do local de entrega.

Trocas e Devoluções

1| Devoluções por parte do cliente:

1.1. Nas situações em que o cliente mude de opinião e|ou caso não se encontre satisfeito com a sua compra pode devolver a totalidade da sua encomenda ou o artigo em questão até 14 dias úteis após a receção da mesma, desde que:

  • O(s) artigo(s) não tenha sido utilizado.
  • O(s) artigo(s) mantenha as suas condições originais: dentro da embalagem e com as etiquetas
  • O(s) artigo(s) esteja completo.

1.2. Antes de devolver qualquer artigo deve-nos enviar um email para loja@tribodospequenosexploradores.pt a informar a sua desistência, indicando o número da encomenda.

1.3. Não aceitamos a devolução de qualquer artigo sem que previamente tenhamos sido avisados por escrito, via email, sobre a intenção. 

1.4. Não aceitamos a devolução de artigos de pré-encomendas.

1.5. Os artigos devem ser entregues na morada indicada pela Tribo dos Pequenos Exploradores, sendo que as despesas de devolução ficam a cargo do cliente, assim como, os novos portes de envio caso se aplique.

1.6. Nas situações de devolução do(s) artigo(s) será emitida uma nota de crétido com um código, a qual poderá ser utilizada na sua totalidade numa próxima compra ou faseadamente, com a validade de seis meses. Ou pode ser devolvido o montante do artigo para a conta indicada pelo cliente.

2| Envio de um artigo incorreto ou danificado:

2.1. Caso ocorra uma situação em que o cliente receba um artigo incorreto ou danificado deve entrar em contato connosco através do email loja@rtribodospequenosexploradores.pt, remetendo as seguintes informações: número de encomenda, motivo da ocorrência (artigo incorreto ou danificado durante o transporte) e fotos do artigo. Após a receção do mesmo, avaliamos a situação e entramos em contato com o cliente via email para fornecer as indicações sobre os passos a seguir para a troca do artigo.

2.2. O cliente dispõe de 3 dias úteis para nos contatar a partir do dia que recebe a encomenda na morada indicada.

2.3. Todos os custos associados com a devolução e envio de novo artigo são da nossa responsabilidade.

2.4. Nas situações em que não seja possível substituir o produto por outro igual ou da mesma categoria, procedemos à devolução do seu valor no prazo máximo de 3 dias úteis após a receção da devolução através de transferência bancária. 

×