Para o Meu Pai...
Sei que quando a mamã disse que estava grávida, o teu coração parou por uns instantes... Foi um misto de medo e alegria, não é verdade? Conversavas comigo, davas festinhas na barriga, até cantavas e quando nasci, reconheci-te e nesse momento conquistei o teu coração para sempre!
Não quero que sejas um pai perfeito...
Não quero que sejas o meu super herói...
Nada disso!
Quero apenas que sejas o Meu Pai! Aquele em quem confio plenamente, aquele que me dá a mão, ampara as quedas, ajuda a levantar, limpa as lágrimas, sossega o meu coração e diz "vai tu consegues"!
Gosto dos teus grandes abraços, dos beijinhos que picam, da voz grossa desafinada a cantar, das corridas e dos chás de princesas! Gosto quando inventas histórias e no dia seguinte já não te recordas de nada! Gosto quando me levas à escola, com roupas de todas as cores e vamos a ouvir música alta no carro {os dias assim são ainda mais felizes}.
És único, especial e insubstituível...
E estás sempre no meu coração
